Carrinho de compras




O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

   

You are here: Home Dúvidas
Decrease font size  Default font size  Increase font size 

Como saberei se meu pedido foi realizado?

Após o fechamento do pedido, uma mensagem automaticamente lhe será enviada para o e-mail indicado no cadastro, fornecendo todos os detalhes da compra e um número correspondente ao pedido. Guarde-o, caso precise de algum esclarecimento posterior.

 

Como procederei para fazer o pagamento?

Na última etapa do fechamento do pedido, aparecerão três opções de pagamento: pelo PagSeguro, por depósito ou na entrega.

PagSeguro - Escolha esta opção se desejar pagar com cartão de crétido ou boleto bancário. No fechamento do pedido aparecerá um botão do Pagseguro. Clique sobre ele para ser redirecionado ao site do PagSeguro, onde será processado o pagamento em ambiente protegido. Após a confirmação do pagamento, que será enviada automáticamente pelo site do PagSeguro à nossa tesouraria, o seu pedido será enviado para o endereço indicado no preenchimento do cadastro da loja.

Depósito (Bradesco) - Se escolher esta opção, no fechamento do pedido aparecerão os dados da nossa conta. Neste caso, não esqueça de enviar uma cópia do comprovante de depósito, para liberação do pedido, para libroservo(arroba)easo.org.br

Na entrega - Escolha esta opção, se escolher retirar os produtos na própria sede da EASP.

 

O que faço se precisar de mais alguma informação sobre o meu pedido?

Para isto, use o formulário da loja, acessível pelo botão "contato", na barra do menu inferior, ou escreva diretamente para libroservo(arroba)easp.org.br

 

É possível enviar um livro de presente?

Sim. Ao preencher o formulário do pedido, basta informar no campo "endereço de entrega" os dados da pessoa que irá receber o presente.

 

Para que serve a senha solicitada após a formalização do pedido?

A senha, criada por você, será sua identificação nas compras seguintes e permitirá fechar os próximos pedidos sem precisar preencher novamente os dados. Caso tenha esquecido sua senha, escreva para libroservo(arroba)easp.org.br ou preencha novamente todos os dados e crie uma nova conta.

 

É preciso ativar o recurso cookie no meu browser para comprar no site?

Com o recurso cookie ativado, você será identificado na hora da compra no site e não terá de digitar novamente seus dados. Além disso, o cookie efetua outros procedimentos interessantes, como manter seu pedido em aberto ao longo de vários dias até que decida fechá-lo e selecionar automaticamente o tipo de frete que costuma utilizar em suas compras.